Muitos são os caminhos que levam o
casamento ao fracasso.
Conheça-os e escolha o único que pode levar o
seu ao sucesso.

Um livro apaixonante e envolvente!
Adquira-o pelo e:mail:

CAMINHO PARA O SUCESSO NO CASAMENTO

O livro aborda a questão  que envolve a busca de um casamento bem sucedido. A partir da interpretação de uma narrativa bíblica  - o relacionamento entre Davi e Bate -Seba – o autor faz uma analogia com o casamento nos dias atuais e aponta caminhos para que sejam evitados problemas que possam levar ao fracasso, bem como apresenta conselhos para o sucesso no casamento.

O que pode levar um casamento ao fracasso? Você descobrirá que muitas atitudes consideradas corriqueiras em muitos casamentos podem comprometer e até acabar com um relacionamento que tenha tudo para ser considerado  como ideal. Entre elas, o modo como são tratadas as carências emocionais, a convivência e a relação de amizade.

Entretanto, a principal questão não é como evitar o que leva o casamento ao fracasso, mas como fazer para construir um casamento feliz, apesar das circunstâncias difíceis que o casal possa enfrentar. E é isso que você poderá descobrir durante toda a leitura.

Adquira-o pelo telefone (24) 2221-1740 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. por R$18 reais + Desp. de envio.

Pr. Carlos Carnavalli